domingo, 25 de abril de 2010

Da série: Coisas que eu queria ter


Tava demorando pra esse meu lado geek aparecer ak tb, eu e minha paixão por esse mundo tecnológico, eu tentei fugir comecei e tranquei faculdade sem saber se era isso que eu queria mesmo, mas agora é certo! Ta confirmado q minha sina é ser analista de sistema mesmo...fico doidinha, paro o mundo qndo estou programando ^^ E sempre fico de olho no que o povo lança de novo e fashion pra meu mundinho paralelo, e andando por aii descobri esse adesivo que a capricho lançou pra quem, como eu, acha a cor preta  ou cinza ( no meu caso) meio triste e queria dá uma animadinha no seu note! Não é perfeito? Ele serve tb pra iphone, mas eu queria mesmo era pro meu note...ele ia fik tão perfeitoso.

Esse ai da foto é lindo, e as estampas são todas perfeitas. O ruim de morar no interior é isso, vc vê e morre de tanta vontade, mas só compra quando viaja pra capital! É fogo!

0 comentários ^^:

Postar um comentário