domingo, 25 de abril de 2010

Da série: Coisas que eu queria ter


Tava demorando pra esse meu lado geek aparecer ak tb, eu e minha paixão por esse mundo tecnológico, eu tentei fugir comecei e tranquei faculdade sem saber se era isso que eu queria mesmo, mas agora é certo! Ta confirmado q minha sina é ser analista de sistema mesmo...fico doidinha, paro o mundo qndo estou programando ^^ E sempre fico de olho no que o povo lança de novo e fashion pra meu mundinho paralelo, e andando por aii descobri esse adesivo que a capricho lançou pra quem, como eu, acha a cor preta  ou cinza ( no meu caso) meio triste e queria dá uma animadinha no seu note! Não é perfeito? Ele serve tb pra iphone, mas eu queria mesmo era pro meu note...ele ia fik tão perfeitoso.

Esse ai da foto é lindo, e as estampas são todas perfeitas. O ruim de morar no interior é isso, vc vê e morre de tanta vontade, mas só compra quando viaja pra capital! É fogo!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Acho que meu futuro é ser careca


Eu tenho verdadeira adoração por cabelo, quando vou num supermercado, adoro passar muito tempo lendo pra que serve cada produtinho daqueles e vendo qual vai combinar mais com o meu cabelinho, mas o problema é q eu tb sou apx por cortes de cabelos, e vivo querendo inovar no meu...e um cabelo que era na cintura, agora ta cheio de camadas na altura do ombro, ou seja, falta muito pouco pra eu fik carequinha da Silva. Será q existe cosméticos para pessoas sem cabelos? kkkk

terça-feira, 30 de março de 2010

Da série : filmes que eu recomendo - Ressaca de Amor



RESSACA DE AMOR

SINOPSE:Peter fica arrasado com o fim de seu namoro com a estrela de TV Sarah e, para tentar esquecer a tristeza, decide tirar umas férias no Havaí. Mas quando ele chega lá descobre que a ex está hospedada no mesmo hotel que ele. Para piorar, ela levou junto o novo namorado.


Bem...eu comprei esse filme sem nunca ter ouvido falar nele, vi a capa li rapidamente a sinopse atrás e trouxe pra casa mas sem colocar grandes expectativa nele.Pensei que seria mais uma comédia romântica daquelas q você assiste e no dia seguinte nem lembra que já viu. E isso já aconteceu comigo de ir na locadora e trazer o mesmo filme que já tinha visto pq como ele foi tão sem graça, me esqueci q já tinha visto. Mas ressaca de amor me surpreendeu, não se  foi a semelhança com a minha vida, mas eu me apaixonei pela história e já até emprestei o DVD pra minha amiga vê tb, a força de vontade dele é incrível, e ele me fez chorar me lembrando exatamente o que eu faço ou fazia que é chegar na frente da pessoa amada agir naturalmente e depois, sozinha se acabar de chorar kkkkkk .
Enfim,  eu recomendo ele pra uma tarde tediosa !